Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
01/04/2019

Rapaz é acusado de abusar sexualmente da irmã de 11 anos, em São Manuel



Delegada Michela Aparecida Ragazi,  da DDM, está no comando das investigações

 

Vítima e acusado já foram ouvidos, sendo que a menina confirmou que havia sido violentada pelo irmão, mas ele nega ter cometido o crime

 

A delegada Michela Aparecida Ragazi, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de São Manuel, está investigando a um caso registrado como estupro de vulnerável, na região central da Cidade, tendo como vítima uma garota de 11 anos de idade. O acusado do crime é o irmão da menina, um adolescente de 17 anos.

De acordo com o depoimento da menina inserido no boletim de ocorrência (BO) ela teria relatado o abuso a uma amiga de escola e o fato se espalhou até chegar ao conhecimento dos pais dos envolvidos que se mostraram bastante surpresos com a acusação.

Vítima e acusado já foram ouvidos, sendo que a menina confirmou que havia sido violentada pelo irmão, mas ele nega ter cometido o crime. Ela passou pelo exame de corpo de delito e o caso está sob investigação para a apuração da denúncia. Detalhes de como e onde o estupro teria sido cometido estão em sigilo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.