Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
15/04/2019

Após luta corporal, pedreiro acaba sendo assassinado a golpe de faca em Bofete



Testemunhas apontam que os dois homens, que já tinham desavenças anteriores, estavam naquele bar onde passaram a discutir entrando em luta corporal

 

Um caso de homicídio qualificado foi registrado pela Polícia Militar de Bofete neste final de semana, em frente a um bar na Rua Antônio Ebúrneo, região central da Cidade. A vítima foi o pedreiro Joel de Almeida de 43 anos e o acusado um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado.

Testemunhas apontam que os dois homens, que já tinham desavenças anteriores, estavam naquele bar onde passaram a discutir por motivos banais, entrando em luta corporal. O acusado tirou a faca que trazia na cintura e desferiu um golpe contra o tórax do desafeto, fugindo em seguida.

Socorrido ainda com vida por populares vítima foi conduzida ao pronto socorro (PS) da Cidade, onde chegou a conversar com a equipe médica que o atendeu. Porém, seu estado se agravou e ele acabou falecendo

Após comparecer ao PS, os policiais militares encaminharam o caso ao plantão permanente da Polícia Civil, em Botucatu, onde o boletim de ocorrência (BO) foi elaborado pela delegada Simone Alves Firmino. O autor desse homicídio deverá ser, oportunamente, ser submetido a um júri popular.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.