Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
24/05/2019

Assaltantes rendem motorista de van e levam carga de cigarros e isqueiros



Em patrulhamento os policiais militares localizaram o veículo abandonado ainda com parte da carga em área rural da Cidade e seu condutor que fez a narrativa do roubo que havia sofrido

 

Policiais da 2ª Companhia de São Manuel, que integra a área de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BMP-I), de Botucatu, foram informados pela rede rádiopatrulhamento de que um veículo com carga de cigarros (van) havia sido roubado e a vítima/motorista levado como refém.

Em patrulhamento os policiais militares localizaram o veículo abandonado ainda com parte da carga em área rural da Cidade e seu condutor que fez a narrativa do roubo que havia sofrido. Os criminosos fugiram levando 271.560 cigarros de diversas marcas e 45 unidades de isqueiro.

O caso foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG) para que o caso seja apurado e os autores do assalto identificados e presos. A PM aponta que qualquer informação referente aos criminosos poderá ser passada ao 190 ou 181 disque denúncia da Polícia Militar.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.