Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Regionais / Brasil
11/06/2019

PM prende duas famílias envolvidas em tráfico de drogas em Anhembi e Itatinga



Nos dois casos específicos a PM teve participação de moradores que fizeram denúncias anônimas pelo telefone 190 e os crimes foram registrados no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu pela delegada Simone Alves Firmino

 

Em duas operações distintas realizadas nas cidades de Anhembi e Itatinga, a Polícia Militar realizou a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes. Nesse trabalho policial foram 7 pessoas presas, entre elas uma mulher de 51 anos e 2 adolescentes apreendidos. Nos dois casos específicos a PM foi alertada por moradores que fizeram denúncias anônimas pelo telefone 190. Os casos foram registrados no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu pela delegada Simone Alves Firmino.

Em Anhembi a ação da PM aconteceu em uma residência pela Rua Eder da Paz, Bairro Morada do Sol. Ao chegarem ao local os policiais flagraram cinco pessoas de uma mesma família que estariam embalando entorpecentes para venda aos usuários. Foram presos três homens com 41, 21 e 19 anos de idade, respectivamente, e dois adolescentes de 17 e 18 anos.

Todos estavam em uma mesa embalando entorpecentes, sendo apreendida parte da droga e R$ 170. Contando com apoio do canil setorial de Botucatu, o restante do entorpecente foi localizado enterrado no quintal pelo cão Colt. No total havia na casa 105 parangas de maconha, 7 pinos de cocaína e 3 pedras de crack. Os adultos foram encaminhados à cadeia transitória de Itatinga e os adolescente ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI).

 

Mãe e filho em Itatinga

Já em Itatinga, em uma casa na Rua Gabriel Salvador, a Polícia Militar deu voz de prisão a uma mulher de 51 anos de idade e ao filho de 32 anos. Ambos foram presos com 19 pedras de crack e 12 parangas de maconha, além de R$ 10. A mulher, que ocultava a droga no sutiã, foi recolhida à cadeia de Porangaba e o filho na de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.