Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
12/06/2019

Pardinho recebe umas das provas mais importantes do Ciclismo no Continente



Imagens: Road Brasil Ride

Promotor do evento ressalta que para quem gosta de subir montanha, são percursos com muita elevação e poucas áreas de embalo, intenso e dinâmico

 

A Cidade de Pardinho, conhecida “Terra das Emoções”, será palco mais uma vez para uma grande competição do calendário nacional de ciclismo. No dia 15 de junho, sábado, será realizada a Road Brasil Ride.

O evento figura entre as 10 melhores provas de estrada da América do Sul, segundo reportagem da revista espanhola TOP BICI. "Ser uma marca Made in Brasil entre organizações internacionais com Tour de France e fazer parte desta lista nos deixa muito orgulhosos de em três anos termos construído esta reputação" comentou Mario Roma fundador da Brasil Ride, ao site Sprinta.

O Road Brasil Ride já ganhou duas vezes o Prêmio Guidão de Ouro como a melhor prova de ciclismo de estrada. Os dois percursos da prova, 70 km  (largada às 9h20) e 100 km (largada ás 9h), tem as características dos percursos europeus. A largada/chegada será no Posto Rodoserv Stop, na SP-280 Rodovia Castelo Branco, km 193.

Roma ressalta que para quem gosta de subir montanha, são percursos com muita elevação e poucas áreas de embalo, intenso e dinâmico. “Como recompensa para tanto esforço dos atletas temos as deslumbrantes paisagens da Cuesta”, diz.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.