Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Regionais / Brasil
13/08/2019

Artefato explosivo, tipo morteiro, foi encontrado no município de Porangaba



Esteve no local policiais especializados do Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE, onde fizeram um raio x do artefato e tomaram a decisão de efetuar a detonação, tendo em vista que objeto não possuía mais identificação

 

Equipe do Corpo de Bombeiros com o sargento Wilson foi acionada pelo tenente Luís Felipe, comandante do policiamento de área de Botucatu para prestar apoio a ocorrência da localização de um artefato explosivo do tipo morteiro, no município de Porangaba. A área foi isolada.

Também esteve no local policiais especializados do Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE, onde fizeram um raio x do artefato e tomaram a decisão de realizar a detonação, tendo em vista que objeto não possuía mais identificação, que teria sido destruída pelo tempo, dificultando assim efetuar sua recolha e possível desativação.

O trabalho foi efetivado e agora a investigação consiste em descobrir como aquele artefato foi abandonado na Cidade, ao lado de um muro recém construído. O boletim de ocorrência (BO) foi confeccionado no distrito policial (DP).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.