Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
08/03/2017

Ex-condenado por tráfico é preso pela PM logo após ganhar liberdade



Foto - Divulgação

Os policiais na viatura flagraram o momento em que o ex-condenado, em uma motocicleta Honda, entregava uma sacola plástica a Quero-Quero com 7 pinos de cocaína e 56 pedras de crack

 

A Força Tática da Polícia Militar, com o sargento Neto e cabos Marçal e Tuono, em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Antônio Gabriel, na Vila Nogueira,  próximo a Cecap, realizaram a prisão de dois homens: Davi Brizola.o Gegê,  e José Eduardo Alves, alcunhado de Quero-Quero, com 31 e 41 anos de idade, respectivamente,  já bastante conhecidos nos meios policiais.

Os policiais apuraram que Brizola cumpriu pena por crime de tráfico de entorpecentes e estava a apenas há menos de um mês em liberdade e trazia consigo R$ 219 e um telefone celular. O outro, alcunhado de “Quero-Quero”, tem uma extensa ficha criminal, conhecida como “capivara”, onde constam crimes como tráfico, roubo, furto e homicídio

Descreve o boletim de ocorrência (BO) que os policiais na viatura flagraram o momento em que o ex-condenado, em uma motocicleta Honda, entregava uma sacola plástica a Quero-Quero e a abordagem foi feita. Dentro da sacola havia 7 pinos de cocaína e 56 pedras de crack.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante no local da abordagem e, posteriormente, foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil para serem indiciados em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior  e ambos acabaram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.