Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
11/03/2017

Após ser detido em blitz, médico boliviano entra em confronto com a PM



Foto - Divulgação

Na revista feita ao interior da caminhonete os policiais encontraram algumas latas de cerveja, uma porção de maconha e um dechavador dispositivo usado para, entre outros fins, preparar (triturar) tabaco ou outros tipos de fumo para posterior confecção de cigarros

 

Foi pela Praça Pedro Torres, região central da cidade, onde a Polícia Militar fazia uma blitz de rotina por volta as 22h30, que um médico boliviano recebeu sinal de parada para uma averiguação. Ele estava conduzindo uma caminhonete Hyundai e exalava cheiro de bebida alcoólica, porém se recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Está inserido em boletim de ocorrência (BO) que em revista feita ao interior da caminhonete os policiais encontraram algumas latas de cerveja, uma porção de maconha e um dechavador dispositivo usado para, entre outros fins, preparar (triturar) tabaco ou outros tipos de fumo para posterior confecção de cigarros. Ao saber que seria conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, o médico se irritou e chegou  a entrar em luta corporal com os policiais, mas foi dominado.

Ao ser apresentada a ocorrência, a delegada Ana Paula Theodoro Bengozi acionou o médico plantonista para que ele avaliasse a situação de seu companheiro de profissão, não sendo constatado embriagues alcoólica. O averiguado prestou depoimento e foi liberado. Entretanto, sua caminhonete ficou apreendida por problemas de documentação.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.