Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
12/03/2017

Homem acaba esfaqueado pelo seu vizinho após discussão em mercado



De acordo com dados que estão contidos em boletim de ocorrência (BO), um cidadão de 34 anos que trabalha como operador de empilhadeira foi tirar satisfação com seu vizinho de 30 anos, que havia molestado um parente seu

 

Um caso de lesão corporal dolosa foi atendido pela Polícia Militar em um estabelecimento comercial (mercado) instalado na Rua Antônio Serafim, região da Vila Formosa, distrito de Rubião Júnior, em razão de uma desavença entre vizinhos que já dura 2 anos e ambos, regularmente, entram em conflito.

De acordo com dados que estão contidos em boletim de ocorrência (BO), um cidadão de 34 anos que trabalha como operador de empilhadeira foi tirar satisfação com seu vizinho de 30 anos, que havia molestado um parente seu (não é citado grau de parentesco) no interior do mercado.

Os dois homens passaram a discutir e iniciaram uma briga em via pública e  um dos envolvidos sacou de uma de uma faca e passou a desferir golpes contra o operador de empilhadeira causando três cortes em um dos seus braços. Para se defender o motorista mesmo ferido passou a atirar pedras contra seu desafeto. A situação só foi contornada com a chegada da PM que acalmou o entrevero e encaminhou os  envolvidos ao plantão permanente, onde a faca ficou apreendida.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.