Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
20/03/2017

Cidadão com 30 condenações por furto e beneficiado por “saidinha” é preso



Esse rapaz chamado Leonardo e que tem 27 anos, tem uma particularidade interessante: ele já foi preso dezenas de vezes  e conta com 30 condenações por crime de furto e uma por roubo

 

No início da noite deste domingo, dia 19, um caso registrado como captura de procurado foi realizado na Rua João Batista Ferrari, Jardim Caimã, pelos policiais militares cabos Coneglian, Forner  e Raul,  da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), que realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região da Cidade.

Esse rapaz chamado Leonardo, de 27 anos, tem uma particularidade interessante: ele já foi preso dezenas de vezes  e conta com 30 condenações por crime de furto e uma por roubo. Além disso, ele havia conseguido o benefício da saída temporária (saidinha)  do Dia dos Pais em agosto do ano passado, mas  não retornou no dia e hora determinados pela carceragem.

Ao perceber a chegada da viatura Leonardo não esboçou nenhuma reação e foi apresentado junto ao plantão permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) e o condenado foi recolhido à cadeia transitória de itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.