Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
21/03/2017

Acusado de vários roubos na cidade é preso pela Força Tática da PM



Marcinho foi localizado nesta terça-feira, em uma casa nos fundos da Rua Maria Joana Felix Diniz, na Vila Maria e com ele os policiais apreenderam uma pistola Beretta calibre 7.65 e uma touca (ninja) usadas nos crimes

 

Operação da Força Tática da Polícia Militar de Botucatu, com o sargento Neto, cabo Wincker e soldado Tuono com apoio da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam),  resultou na prisão de um homem de 39 anos, chamado Márcio José da Silva, conhecido como Marcinho, que já é bastante conhecido nos meios policiais.

Marcinho estava sendo procurado pelas forças de segurança da cidade em razão de ser suspeito da prática de vários crimes de roubo à mão armada e furtos. Entre os crimes que teriam sido cometidos por Marcinho consta o que aconteceu no último dia 10. A vítima foi um entregador de gás, de 55 anos, que estava com seu caminhão na Rua José Torres Sanches, na Vila Mariana.

O trabalhador conta que foi acionado, via telefone celular,  para fazer a entrega de um botijão de gás e quando chegou ao local foi surpreendido por um cidadão desconhecido que armado com um revólver anunciou o assalto, levando o caminhão com seis botijões de gás. O caminhão foi localizado horas depois no Bairro Serra Negra. Foi constatado que o assaltante levou dois dos seis botijões que estavam no caminhão.

Marcinho foi localizado na tarde desta terça-feira (21), em uma casa nos fundos da Rua Maria Joana Felix Diniz, na Vila Maria. Com ele os policiais apreenderam uma pistola Beretta calibre 7.65 e uma touca (ninja) que, segundo a PM,  teria sido usada em assaltos. No relatório policial está descrito que o acusado admitiu ter cometido o roubo contra o entregador de gás. Na casa do indiciado os policiais apreenderam vários objetos de origem duvidosa, sem comprovante de compras (notas fiscais) e que passarão por uma triagem.

Marcinho e todo material sem nota fiscal foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde o delegado Celso Olindo confeccionou o boletim de ocorrência (BO) e determinou o recolhimento do acusado à cadeia transitória de Itatinga. Também foi apreendida uma motocicleta Falcon, suspeita de ter sido usada na prática dos crimes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.