Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
24/03/2017

Guarda Municipal prende rapaz autor de furto em posto de gasolina



Durante a abordagem foi localizado alguns produtos no bolso do individuo e em consulta pelo sistema Informações de Segurança (Infoseg),  foi constado que ele tinha diversas passagens policiais entre elas,  furto, tráfico de drogas, associação ao trafico, entre outras

 

Na manha desta sexta-feira (24), os guardas municipais inspetor Courel e agente Leila estavam em patrulhamento pela região comercial da Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, quando foram alertados por munícipes que um homem estaria rondando uma farmácia em atitudes suspeitas.

Em ronda e de posse das características físicas do suspeito os agentes localizaram um cidadão chamado Fabio Afonso da Cruz, de 33 anos, natural de Macatuba, na Rua Galvão Severino esquina com a Rua Major Matheus. Durante a abordagem foi localizado alguns produtos no bolso do individuo e em consulta pelo sistema Informações de Segurança (Infoseg),  foi constado que ele tinha diversas passagens policiais entre elas furto, tráfico de drogas, associação ao trafico, entre outras.

Questionado sobre os produtos Fabio Afonso informou que havia furtado da conveniência do posto de gasolina próximo ao local da abordagem. Foi conduzido a 2ª Central de Polícia Judiciária onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão já dada pelos agentes municipais por flagrante.  Na delegacia Fábio admitiu o furto e alegou que mora em Macatuba, mas está a dois meses em Botucatu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.