Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
05/04/2017

Mulher de 69 anos teve seu Fiat Uno furtado na Vila Rodrigues



Vítima narra em BO que desceu do carro para abrir a garagem, deixando a chave no contato e dois marginais que estavam nas proximidades se aproveitaram da situação e levaram o automóvel que foi abandonado na estrada municipal Geraldo Biral

 

Um caso de furto ocorrido pela Rua Maestro André Rocha, na Vila Rodrigues,  foi atendido pelos policiais militares Luiz Alberto e Marquesine, tendo como vítima uma mulher de 69 anos de idade e registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária.

A mulher narra em boletim de ocorrência (BO) que estava retornando à sua casa e desceu do carro para abrir a garagem deixando a chave no contato. Dois marginais que estavam nas proximidades se aproveitaram da situação e levaram o automóvel.

Em patrulhamento os policiais foram informados que o carro havia sido encontrado abandonado na estrada municipal Geraldo Biral.  A mulher que havia sido vítima do furto compareceu à delegacia onde foi feito o auto de apreensão e devolução do carro que estava intacto, ou seja, nenhuma peça havia sido levada.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.