Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
09/04/2017

PM flagra trio de ladrões furtando bicicletaria na região central da Cidade



Policia realizou um cerco ao prédio impedindo a fuga dos autores, sendo um deles preso no telhado; o segundo numa casa vizinha tentando fugir pelos fundos; e o terceiro escondido no interior do estabelecimento comercial

 

Na manhã deste domingo, um trabalho da Força Tática da Polícia Militar com os sargentos Rosivaldo e Neto e cabos J. Almeida, Teixeira e Moraes, resultou na prisão de três indivíduos (dois deles adolescentes) que foram flagrados em ação de furto qualificado na Bicicletaria Moto&Bike, na Rua Amando de Barros,  antiga Bicicletaria Paraná, região central da cidade.

Por intermédio do Centro Operacional de Polícia Militar (Copom), foi apontado que estava havendo um furto naquele estabelecimento comercial, sendo feito um cerco ao prédio impedindo a fuga dos autores. Um deles foi preso no telhado; o segundo numa casa vizinha tentando fugir pelos fundos;  e o terceiro escondido no interior da bicicletaria.

Os policiais constataram que o trio de marginais havia entrado no prédio pelo telhado e dois jogos de rodas, três pneus e várias peças já estavam separadas para serem levadas. Na fuga um dos meliantes quebrou várias telhas antes de ser detido. Um dos ladrões ficou no interior do imóvel e passava as peças para seus comparsas. Com um deles estava R$ 50,  subtraído do caixa.

Os três foram conduzidos ao plantão permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) encaminhando o  maior de idade para a cadeia transitória de Itatinga e os adolescentes ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), ficando à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.

“Posso dizer que trabalho foi bem articulado que envolveu toda a equipe que realizou uma ação rápida no cerco ao prédio não dando oportunidade de fuga a nenhum dos três envolvidos. Além de realizar prisão do maior de idade e a apreensão dos adolescentes, conseguimos recuperar todos os produtos que eles separaram para levar embora”, comentou  o sargento Rosivaldo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.