Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
11/04/2017

Dupla em motocicleta rouba celular de adolescente em ponto de ônibus



Foto – Divulgação

A surpresa da garota foi tanta que sequer soube precisar a cor do veículo e lembrou apenas que teria sido o que estava no banco de passageiro que arrancou o celular de sua mão

 

Existem alguns crimes, como o roubo, que são cometidos de maneira muito rápida e as vítimas, pegas de surpresa não conseguem fornecer detalhes do criminoso para ajudar o trabalho investigativo. Nas últimas horas,  a Polícia Militar com os cabos Vocci e Moreno, atendeu a um caso de roubo onde os ladrões em uma motocicleta levaram menos de 10 segundos para cometer o crime e fugir sem deixar pistas.

Uma adolescente de 14 anos estava em pé em um ponto de ônibus na Rua Nelo Cariola, região central da cidade, manuseando  o seu telefone celular. Inesperadamente, dois rapazes em uma motocicleta passaram por ela e subtraíram o seu telefone celular. A surpresa da garota foi tanta que sequer soube precisar a cor do veículo.  Lembrou apenas que teria sido o que estava no banco de passageiro que arrancou o celular de sua mão.

Como, geralmente, esse tipo de produto roubado é trocado por entorpecente em “biqueiras”, os policiais realizaram patrulhamento, mas a dupla de marginais com o produto do roubo não foi localizada. O caso foi registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária e está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.