Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
12/04/2017

PM atende a dois casos de furto ocorridos em pontos diferentes da cidade



Os casos foram apresentados junto ao plantão permanente da Polícia Civil e foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração dos fatos

 

Os policiais militares J. Almeida e Teixeira atenderam nas últimas horas a dois casos de furto qualificado, ocorrido em pontos diferentes da Cidade, com características semelhantes. Os crimes foram apresentados junto ao plantão permanente da Polícia Civil e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração dos fatos.

Um dos casos foi em uma residência na Rua Gumercindo Dionisio Lopes, Jardim Bosque II, tendo como vítima o morador de 44 anos. Ele conta que saiu para trabalhar e quando retornou encontrou a janela da cozinha arrombada. Do interior da casa os marginais levaram um aparelho de notebook, um par de tênis e um aspirador de pó.

Outro furto atendido por J. Almeida e Teixeira aconteceu em um estabelecimento comercial na Rua Abílio Dorini, região do Altos do Paraíso. A comerciante de 46 anos conta que ausentou-se de sua loja e quando retornou encontrou a janela arrombada por marginais que levaram alguns  aparelhos  de telefones celulares (não especificada a  quantia).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.