Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
15/04/2017

PM realiza a prisão de “trombadão” que atacou mulher no centro da cidade



Vítima revelou que caminhava pela Rua Dr. Cardoso de Almeida, região central da Cidade, quando um desconhecido a abordou e mediante violência física arrancou o telefone celular de sua mão e fugiu

 

Em patrulhamento pela Rua Manuel Gamito, região da Vila São Benedito, os policiais militares Coneglian e Raul realizaram a prisão de um rapaz de 34 anos, já conhecido no submundo da criminalidade, acusado de ter praticado um crime de roubo contra uma mulher de 48 anos.

Em relato feito ao delegado Lourenço Talamonte Neto, no plantão permanente da Polícia Civil, a vítima revelou que na noite desta sexta-feira caminhava pela Rua Dr. Cardoso de Almeida, região central da Cidade, quando um desconhecido a abordou e mediante violência física arrancou o telefone celular de sua mão e fugiu.

Com as características do assaltante passada pela vítima os policiais passaram a patrulhar em locais de venda de entorpecentes conhecidos  como “biqueiras”  onde este tipo de produto é trocado por cocaína, crack ou maconha e localizou o suspeito que ainda não havia trocado o celular furtado.  Ele foi reconhecido,  indiciado e, posteriormente,   recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O celular foi devolvido à mulher.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.