Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
16/04/2017

GAPE recupera equipamentos e detém suspeito de furto na Escola do Meio Ambiente



Uma denúncia anônima levou os agentes municipais a um cidadão que foi detido e conduzido a  DIG onde confessou o crime, que responderá processo em liberdade, sendo que os equipamentos recuperados têm valor  aproximado de R$ 3 mil

 

Os guardas civis municipais Nogueira, Trombaco e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram recuperando  duas roçadeiras​ a gasolina, um esmeril, uma bomba costal, que haviam sido furtados no final do mês de março da Escola do Meio Ambiente (EMA).

Uma denúncia anônima levou os agentes municipais a um cidadão que foi detido e conduzido a  Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde confessou o crime, que responderá processo em liberdade. Os equipamentos recuperados têm valor  aproximado de R$ 3 mil.

Escola do Meio Ambiente (EMA), pertencente à Secretaria Municipal de Educação de Botucatu, foi inaugurada no dia 12 de abril de 2005e está instalada na Rodovia Gastão Dal Farra, s/n,  há 4 Km do centro, de Botucatu.  Prioriza os investimentos na melhoria da condição de vida das pessoas e desenvolvendo ações voltadas à preservação e educação ambiental.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.