Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
24/04/2017

Médica é rendida e assaltada por marginal armado de facão na Castelinho



Foto - Arquivo

Profissional de Saúde teve que parar o automóvel em razão de o pneu dianteiro direito ter sido danificado por uma tábua de madeira cheia de pregos deixada, propositalmente,  na pista

 

Um crime de roubo à mão armada ocorrido na SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, região do Parque Marajoara, foi registrado pelos policiais militares Alex e Rodrigo, tendo com vítima uma médica de Botucatu, de 29 anos de idade.

A profissional de Saúde descreve em boletim de ocorrência (BO), que trafegava com o seu veículo Toyota, com placas de Presidente Prudente e teve que parar o automóvel em razão de o pneu dianteiro direito ter sido danificado por uma tábua de madeira cheia de pregos deixada, propositalmente,  na pista.

Ao descer do carro a médica foi abordada por um rapaz de cor negra, alto e magro que armado com um facão anunciou o roubo. Ele levou as jóias que a vítima usava, assim como R$ 300 em dinheiro, um cheque de R$ 180  e um telefone celular. Após consumar o crime o marginal fugiu entrando pelo Parque Marajoara. 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.