Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
29/04/2017

Dupla é presa após furtar fios em uma empresa do Distrito Industrial III



Em patrulhamento os agentes localizaram a dupla e com eles havia mais de 200 metros de fios de cobre, que haviam sido furtados da empresa e seriam vendidos para compra de entorpecente

 

Um flagrante de furto qualificado foi  realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) pela Rua Sérgio Bassetto, região do Distrito Industrial III, com acesso de entrada pela SP-300 Rodovia Marechal Rondon (foto) tendo como vítima um empresário do local. Foram presos dois rapazes, com 19 e 22 anos de idade, recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.

Os agentes municipais foram acionados por populares que perceberam os dois acusados saindo da empresa e passaram suas características. Em patrulhamento os agentes localizaram a dupla e com ela havia mais de 200 metros de fios de cobre, que haviam sido furtados da empresa e seriam vendidos para compra de entorpecente.

Com eles os agentes municipais também apreenderam uma caixa de ferramentas que foram usadas para adentrar a empresa. Além do furto de fios os ladrões vandalizaram o estabelecimento comercial danificando vários produtos. O empresário foi até o local e calculou seu prejuízo em mais de R$ 20 mil.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.