Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
08/05/2017

Ação da Força Tática impede furto contra a agência do Banco do Brasil da Unesp



Quando visualizaram a guarnição policial os elementos fugiram, entretanto um deles foi preso na Avenida Raymundo Putti e questionado pelos policiais declarou que o objetivo era furtar o banco

 

Na noite deste domingo, os policiais militares Torrez e Gabriel, atendendo a uma denúncia anônima, conseguiram evitar um furto que estava ocorrendo na agência do Banco do Brasil, no campus da Unesp, em Rubião Júnior. Na ação foi capturado um indivíduo que estava no interior do banco acompanhado de outros três comparsas.

Quando visualizaram a guarnição policial os elementos fugiram. Entretanto, um deles, de 19 anos, foi preso na Avenida Raymundo Putti. Questionado pelos policiais o indiciado declarou que o objetivo era furtar o banco. Também disse que veio da cidade de Sumaré, acompanhado de outros três comparsas. Ele prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga indiciado em crime de furto qualificado tentado. Os outros três estão sendo procurados.

Durante a fuga os marginais deixaram para trás uma mochila contendo, entre outras coisas, dois pés-de-cabra, uma marreta e um pedaço de ferro. Esses objetos, segundo dedução policial, seriam utilizados para arrombamento.    










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.