Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
19/05/2017

GCM de Botucatu localiza cidadão de Lençóis Paulista que estava desaparecido



Ação dos agentes municipais faz parte do Programa de Atendimento Familiar e ao Idoso (Pafi) que visa fornecer subsídios para a prestação de atendimento a pessoas em vulnerabilidade,  famílias em situações de conflitos e aos idosos

 

Em ação desenvolvida pelos guardas civis municipais Batista e Regina, que faziam patrulhamento no terminal rodoviário de Botucatu, Vila Jau, foi visualizado um homem deitado numa área verde, em clara situação de vulnerabilidade.

Na entrevista feita junto aquele cidadão os agentes descobriram, que o homem estava desaparecido há cinco dias e, segundo informações das redes sociais, ela é morador de Lençóis Paulista. Diante dos fatos a irmã dele foi acionada e ficou aos cuidados do homem, que é alcoolista e a família está buscando sua internação compulsória.

Vale lembrar que esse tipo de ação da GCM  faz parte do Programa de Atendimento Familiar e ao Idoso (Pafi) que visa fornecer subsídios para a prestação de atendimento de qualidade a famílias em situações de conflitos e aos idosos. Além disso, uma de suas diretrizes é voltada ainda para o atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade devido a questões ligadas a gênero, idade, condição social (como os moradores de rua), deficiência, entre outros.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.