Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
22/05/2017

Em ação na Vila Real GCM prende homem procurado por assassinato



Ao perceber a viatura o acusado teria empreendido fuga, mas foi contido e ao fazer o levantamento de seus antecedentes criminais detectado que tinha em seus antecedentes criminais crime de homicídio doloso qualificado em seu desfavor

 

Foi efetuando o patrulhamento preventivo/ostensivo pela região da Vila Real, o inspetor Pichinin e agente Bruno, realizaram a prisão de um homem de 23 anos, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio qualificado. O cidadão caminhava pela via pública quando foi abordado para uma investigação de rotina.

Ao perceber a viatura ele teria empreendido fuga, mas foi contido. Ao fazer o levantamento de seus antecedentes criminais detectado que tinha em seus antecedentes criminais crime de homicídio doloso qualificado, além de infrações cometidas no trânsito. Conduzido ao plantão policial permanente o homicida prestou depoimento e acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

 

Jardim Brasil

Vale destacar que na sexta-feira, os policiais civis Vergílio e Eliandro da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), juntamente com os guardas civis municipais Nogueira, Trombaco e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) prenderam um cidadão procurado pela justiça no Jardim Brasil.

O homem de 30 anos, com sua ficha criminal constando a descrição de outros  crimes, tem condenação por embriagues ao volante e estava com a prisão de decretada pela justiça. Ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido a DIG onde o delegado Celso Olindo, elaborou o auto de captura de condenado  para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.