Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
01/06/2017

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado que não aceita a separação



Vítima teria aceitado ir à casa do ex-namorado, onde teria permanecido por um determinado tempo e quando ela quis ir embora o acusado apanhou uma faca e desferiu um golpe que atingiu as costas da mulher

 

Um crime registrado como homicídio doloso tentado, por volta das 23h15 desta quarta-feira, foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) com a participação do inspetor Paes e agentes Chagas, Vaz, André, Castilho Ronaldo e Carmelin  pela Rua Neide Policastro Mattos Almeida,  Conjunto Habitacional Antônio Herminio Delevedove, em Botucatu. A vítima foi uma mulher de 22 anos e o acusado um cidadão de 54 anos chamado Valdir Aparecido, que já é conhecido nos meios policiais por crime de furto e seria o ex-namorado da vítima.

De acordo com dados colhidos pelos agentes municipais a mulher teria aceitado ir a casa do ex-namorado, onde permaneceu por um determinado tempo. Entretanto, quando ela quis ir embora ele não permitiu e ambos passaram a discutir. Por não se conformar com a separação ele apanhou uma faca e desferiu um golpe que atingiu as costas da mulher, fugindo em seguida.

A discussão entre o casal não passou despercebida pelos vizinhos que acionaram a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que a vítima fosse conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PCHC), onde passou por uma intervenção cirúrgica, permanecendo internada em estado estável.

Com as características do agressor os agentes realizaram patrulhamento e o localizaram a menos de 200 metros da cena do crime. Ao ser abordado não reagiu nem negou a autoria do crime, entregando a arma usada. Conduzido ao plantão permanente foi indiciado em crime de homicídio tentado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Nos próximos dias deverá ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) onde aguardará o seu julgamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.