Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
08/06/2017

Flagrado no tráfico pela PM, rapaz tenta engolir 10 porções de cocaína



Policiais realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo quando observaram que o indiciado empreendeu a fuga ao avistar a viatura, sendo ele acompanhado, detido e encaminhado à DISE  para ser indiciado

 

Uma operação desencadeada pelos policiais militares cabos Vocci e Denadai, resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes envolvendo um jovem de  21 anos no cruzamento das ruas Professor Raymundo Marcolino da Luz Cintra com a José Pedretti Tílio, na região do Jardim Brasil em Botucatu.

No local dos fatos Vocci e Denadai realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo quando observaram que o indiciado empreendeu a fuga ao avistar a viatura. Ele foi acompanhado e detido quando tentava entrar em sua casa, já pela Rua Major Nicolau Kuntz, na Vila Bela Vista.

Durante a fuga ele colocou 10 porções de cocaína na boca, mas a ação dos policiais não permitiu que engolisse a droga. Próximo ao local onde ele estava anteriormente, foi encontrado 7  “parangas” de maconha. Ele recebeu voz de prisão no local dos fatos e admitiu que estaria traficando e tomando conta da “biqueira” de venda de entorpecente.

Esse rapaz que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e apresentado ao delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares e determinou seu recolhimento  à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.