Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
14/06/2017

Agentes municipais localizam televisores e computador em construção



Denunciante apontou que dois elementos desconhecidos carregando  produtos eletrodomésticos entraram numa casa em obras, onde ficaram por alguns minutos e saíram de mãos vazias

 

Na noite desta terça-feira, dia 13, por volta das 23h45, os guardas civis municipais Regina e Machado foram acionados para comparecer  em uma casa em construção na Avenida Deputado Dante Delmanto, na  Vila Ferroviária, para atender a uma denúncia feita, anonimamente,  ao telefone 199.

Denunciante apontou que dois elementos desconhecidos carregando três televisores e um computador  entraram na casa em obras, onde ficaram por alguns minutos e saíram de mãos vazias. Com a chegada dos agentes municipais os produtos, provavelmente, oriundos de furtos,  foram encontrados escondidos atrás de tapumes. 

Os guardas apresentaram a ocorrência e os aparelhos no plantão permanente onde o auto de exibição e apreensão foi confeccionado.  O setor investigativo  da Polícia Civil está fazendo um levantamento para detectar furtos ocorridos na cidade e identificar  a quem pertence os aparelhos apreendidos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.