Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
21/06/2017

Cidadão embriagado ao volante é preso pela PM por uso CNH falsa



Infrator foi apresentado à delegacia e autuado em flagrante, sendo arbitrada a fiança no valor de R$2.000,00 reais a qual não foi paga e ele acabou preso em flagrante

 

Foi executando patrulhamento pela Avenida José Pedretti Neto, região da Vila Assunção, próximo a sede do Corpo de Bombeiros, que os policiais militares sargento Ronaldo e soldado Heitor, interceptaram um veículo Fiat Pálio, com placas de Botucatu, para uma averiguação de rotina.

Ao realizar abordagem policial nada de ilícito foi encontrado, porém o motorista apresentava sinais de embriaguez e, além dessa situação, entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que foi consultada sendo verificado que o documento era falso, pois o numero do registro não confirmava com o nome do condutor. Também o número do registro constava como CNH não registrada, todavia a habilitação estava com data de validade vencida em 13 de abril deste ano.

Sendo assim os dados foram apresentados a 1° Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcos Sagin Campos tomou ciência do ocorrido e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de embriaguez ao volante e uso de documento falso.  Foi arbitrada a fiança no valor de R$2.000,00 reais a qual não foi paga e o individuo foi preso em flagrante, ficando a disposição da justiça. A CNH falsa ficou apreendida na 1° Central.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.