Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
21/06/2017

Cozinheiro 30 anos é preso acusado de prática de tráfico de entorpecentes



Policiais realizavam patrulhamento quando foram abordados por um transeunte que não quis se identificar,  mas apontou  o indiciado que estaria traficando em uma esquina

 

Ao final da tarde desta quarta-feira os soldados  Carlos e Hernandes efetuaram a prisão em flagrante de um cidadão de 30 anos de idade que se identificou como cozinheiro, conhecido como Tom, e estaria praticando o tráfico de entorpecentes pela Rua Ângelo Simonetti, na Vila Paulista.

Os policiais estavam realizando patrulhamento por aquela região da cidade quando foram abordados  por um transeunte que não quis se identificar, mas apontou que Tom estaria traficando em uma esquina, nas proximidades de um supermercado.

No local indicado os policiais perceberam que um rapaz que coincidia as com as características passadas pela testemunha saia do supermercado e fez a abordagem, Na revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça jeans Os policiais estavam realizando patrulhamento por aquela região da cidade quando foram abordados  por uma transeunte que não quis se identificar mas apontou que Tom estaria traficando em uma esquina,  18 parangas de maconha e R$ 7.

Ao receber voz de prisão o rapaz não admitiu que estava traficando e alegou ser dependente químico e  a maconha embalada que trazia consigo era para o próprio consumo. Conduzido ao plantão permanente ele foi indiciado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e recolhido à cadeia de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.