Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
10/08/2017

Rapaz de 18 anos é preso pela GCM em flagrante com crack e cocaína



Agentes  realizavam patrulhamento por aquela rua do bairro, já conhecida como ponto de venda de entorpecentes quando perceberam que o rapaz estava vendendo droga a um usuário e saiu correndo ao perceber a chegada das motocicletas

 

Nesta quarta-feira, dia 09, os guardas civis municipais Marcos e Zambonato, do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), efetuaram a prisão de um rapaz de 18 anos que estava em ação de traficância em uma “biqueira” na Rua Carlos Bauer Filho, região do Jardim Brasil.

Os agentes municipais realizavam patrulhamento por aquela rua do bairro, já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, quando perceberam que o rapaz estava vendendo droga a um usuário e saiu correndo ao perceber a chegada das motocicletas. Porém, foi perseguido e detido recebendo voz de prisão. Na revista pessoal os guardas encontraram com o averiguado 10 pinos de cocaína e 3 parangas de maconha.

Conduzido à Delegada de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o acusado prestou depoimento e acabou indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O usuário de droga, detido durante a operação, prestou depoimento como testemunha foi liberado pela autoridade policial civil.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.