Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
24/08/2017

12º Batalhão homenageia PMs que se destacaram no desempenho da função



Cerimonial será presidido pelo comandante  interino do major Aleksander Toaldo Lacerda (foto),  que agrega três companhias (Botucatu, Laranjal Paulista e São Manuel) e 13 cidades da região, faz homenagens aos policiais que se destacaram no cumprimento do trabalho

 

Em cerimonial a ser realizado no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), na manhã desta sexta-feira dia 25, a partir das 10 horas, o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), sob o comando interino do major Aleksander Toaldo Lacerda (foto),  que agrega três companhias (Botucatu, Laranjal Paulista e São Manuel) e 13 cidades da região, presta homenagens aos policiais que se destacaram no cumprimento do trabalho.

A previsão é que pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais devem marcar presença no evento e acompanhar a entrega da “Láurea de Mérito Pessoal” aos policiais que mais se destacaram em suas atividades com a participação de familiares. A honraria instituída na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1974, objetiva distinguir policiais militares que, por seus méritos pessoais se sobressaiam no cumprimento do dever. É conferida em 5 graus, em ordem decrescente, sendo 5º grau em bronze no couro preto;  4º grau em prata e couro preto;  3º grau prata em couro vermelho;  2º grau em ouro e couro vermelho;  e 1º grau nas cores no estado sobreposto ao couro branco.

Além disso, também serão homenageados os policiais de maior destaque dos meses de maio, junho e julho, com o certificado de “Policial do Mês”, dado ao policial que se destaca em operações de grande repercussão na sociedade e selecionado como profissional para ser apresentado diante da comunidade como símbolo de eficiência e amor a causa pública. Também será prestada homenagem especial a dois policiais de São manuel.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.