Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
27/08/2017

Jovem de 21 anos morre assassinado com três facadas nas costas



Foto - Facebook/Divulgação

De acordo com o BO, a vítima saiu do supermercado onde trabalha e foi até um bar onde permaneceu até a madrugada, mas desentendeu-se com outro rapaz que estava no local armado com uma faca e acabou perdendo a vida

 

A equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando dos delegados Geraldo Franco Pires e Celso Olindo,  está trabalhando para elucidar o assassinato do comerciário Natanael Oliveira Reis, de 21 anos de idade, conhecido como "Pow", com três facadas nas costas, ocorrido neste domingo na Rua Aeroporto, Bairro Bons Ares,  Distrito de Rubião Júnior. O assassino também desferiu outras duas facadas que atingiram o tórax e outra na boca da vítima.

O boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão permanente da Polícia Civil aponta que Natanael saiu do supermercado onde trabalha, na Vila dos Lavradores, em Botucatu e foi até a um bar, onde permaneceu até a madrugada. Entretanto, desentendeu-se com outro rapaz que estava naquele estabelecimento comercial e ambos passaram a discutir e na rua teriam entraram em vias de fato.

O agressor, de posse de uma faca que trazia na cintura, aplicou os seis golpes que atingiram as costas, tórax e boca da vítima.  Embora Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenha sido acionado, nada pode ser feito para salvar vida do rapaz. Após crime, o assassino fugiu.

Com pistas do principal suspeito do crime passadas por testemunhas, à Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram patrulhamento pelo distrito em busca do acusado, mas ele não foi localizado e seu nome está mantido em sigilo para não comprometer o trabalho investigativo. Também a Polícia Técnica Científica compareceu ao local para coletar dados da cena do crime e elaborar o laudo pericial.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.