Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
06/09/2017

Pai de aluno invade escola faz ameaças e tenta agredir a professora



Foto - Divulgação

De acordo com o relatório da GCM  tudo começou quando a direção da escola acionou a mãe de um garoto de 11 anos  que estaria com um comportamento inadequado às normas daquele estabelecimento de ensino, dentro da sala de aula

 

Um caso registrado em boletim de ocorrências (BO) como ameaça, injúria e tentativa de agressão foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), através dos agentes De Santi e Gisele, tendo como vítimas uma professora e um atendente da Escola Municipal de Ensino Fundamental  EMEF Luiz Tácito Virginio dos Santos, que fica na Rua Rosa  Camargo Bassetto, região do Jardim Flamboyant.

De acordo com o relatório da GCM,  a direção da escola acionou a mãe de um garoto de 11 anos  que estaria com um comportamento  inadequada às normas internas daquele estabelecimento de ensino dentro da sala de aula. A mulher compareceu à escola ouviu o relato da professora e levou o filho para casa.

Minutos depois o pai desse aluno, de 44 anos,  invadiu a escola e teria chutado a porta da sala de aula onde a professora estava e passou a desacatá-la, ofendê-la proferindo palavras de baixo calão e ameaçá-la. Um servidor intercedeu para acalmar o homem e evitar que houvesse agressão física, mas também teria sido ameaçado. O caso será investigado e os envolvidos deverão prestar depoimento à Polícia Civil.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.