Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
14/09/2017

Mulher de 41 anos é estuprada e roubada por um desconhecido



Vítima estaria em frente a sua casa esperando uma pessoa que lhe daria uma carona para ela pagar seu aluguel quando o condutor de um veículo Peugeot estacionou ao seu lado

 

A delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM),  registrou a um caso de estupro denunciado por uma mulher de 41 anos de idade. O caso foi atendido pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Em seu relato a mulher que é evangélica conta que estava nas proximidadews da pista de skate na Vila Santana,  esperando uma pessoa que lhe daria uma carona para ela pagar seu aluguel,  quando o condutor de um veículo Peugeot estacionou ao seu lado e passou a conversar com ela.

Afirmando ser amigo do pastor da igreja que ela frequenta, o homem a convenceu a aceitar uma carona. Durante o trajeto, o desconhecido teria mudado seu comportamento e levou a vítima até um canavial, nas proximidades do Fórum, no Jardim Riviera, onde consumou o ato sexual.

Na sequência deixou a mulher em um posto de gasolina na entrada da Cidade  e fugiu pela Avenida Pedretti Neto, sentido centro,  levando, ainda, o dinheiro que a mulher havia guardado para pagar o aluguel:  R$ 573 em cheques e R$ 150 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher alegou que havia sido furtada, ocultando o estupro. Entretanto, como ela reclamou de dores, foi levada ao Pronto Socorro da Vila Assunção, onde foi detectado que ela havia tido relação sexual recente.

Ela, então, acabou revelando o crime sendo conduzida ao Prontoatendimento à Mulher no  Hospital das Clínicas da Unesp e após ser atendida foi encaminhada à DDM pelos agentes da GCM, Gisele e De Santi, e relatou o crime à delegada, que está apurando os fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.