Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
14/09/2017

PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes na Vila Ferroviária



Fotos - Divulgação

Alertados por moradores daquele bairro os policiais foram até a rua onde o crime de tráfico estaria acontecendo e localizaram um rapaz que tentou fugir ao visualizar a guarnição

 

Através de uma denúncia anônima um cidadão foi preso em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Silvestre Bártoli, região da Vila Ferroviária, numa ação dos policiais militares Rocha e Marotto, que estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo.

Alertados por moradores daquele bairro os policiais foram até a rua onde o crime de tráfico estaria acontecendo e localizaram um rapaz de 24 anos que tentou fugir ao visualizar a guarnição, mas foi perseguido e capturado. Com ele havia algumas parangas de maconha.

No interior da residência do averiguado os policiais localizaram o restante da droga totalizando 41 parangas (37 gramas). O curioso é que no quintal dessa casa os policiais encontraram dois pés de maconha plantados em vasos.

Rocha e Marotto encaminharam o acusado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e o apresentou ao delegado Paulo Buchignani que o indiciou em flagrante de tráfico, determinando seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.