Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
15/09/2017

Empresário é assaltado por dupla de marginais no Jardim Paraíso



Relatório policial aponta que o empresário passeava com sua bicicleta quando foi abordado e rendido pelos marginais que, armados de revólveres e fazendo ameaças, anunciaram o assalto

 

Policiais da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão á procura de dois marginais que na noite desta quinta-feira, dia 14, praticaram um roubo à mão armada, fazendo vítima um conhecido empresário, de  46 anos de idade. Crime aconteceu, na Rua Odilon Prado Cassetari, região do Jardim Paraíso, e foi registrado no plantão permanente.

Relatório policial aponta que o empresário passeava pela ciclovia com sua bicicleta quando foi abordado e rendido pelos marginais que, armados de revólveres e fazendo ameaças,  anunciaram o assalto. Eles levaram a bicicleta da vítima (foto), tomando sentido para o centro da Cidade.

A Polícia Militar esteve no local e realizou patrulhamento pelas imediações do crime e visitaram alguns pontos de venda de entorpecentes (biqueiras)  onde esse tipo de produto é comumente trocado por drogas,  mas não acharam nenhuma pista dos criminosos. A polícia está atrás de imagens do sistema de segurança das residências para buscar a identificação da dupla de assaltantes, já que eles não tiveram a preocupação de ocultar o rosto.