Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
15/09/2017

Empresário consegue reaver bicicleta roubada por dois marginais



Na ocasião do crime, o empresário passeava pela ciclovia na Rua Odilon Prado Cassetari, região do Jardim Paraíso, com sua bicicleta quando foi abordado e rendido pela dupla de marginais

 

 “Tenho orgulho de ser botucatuense, e ainda mais orgulho em poder pedalar tranquilo pela Cuesta e pelas ruas da cidade. Bandido aqui não tem vez, porque nossa polícia é competente e roubos de bike aqui são 100% solucionados. Parabéns à união das polícias de Botucatu!”.

Foi dessa maneira que o empresário Christiano J. Batista se manifestou em seu facebook, sobre o roubo à mão armada que sofreu na noite desta quinta-feira e que acabou esclarecido na tarde desta sexta-feira, dia 15, pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), Trombaco, Alves e Lourenço,  da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na ocasião do crime, o empresário passeava pela ciclovia na Rua Odilon Prado Cassetari, região do Jardim Paraíso, com sua bicicleta quando foi abordado e rendido pela dupla de marginais que, armados de revólveres e fazendo ameaças,  anunciaram o assalto e levaram a bicicleta da vítima.

Os agentes municipais localizaram a bicicleta roubada quando  faziam patrulhamento pelo Jardim Ypê abandonada numa área verde. Ninguém foi preso, mas já existem suspeitos e as investigações estão em andamento. A bicicleta foi devolvida intacta ao dono.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.