Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
16/09/2017

GCM registra mais um caso de criança sendo molestada por idoso



A mãe desse menor que ainda não completou 10 anos, revelou que o filho estava brincando trajado com uma fantasia de homem aranha, quando foi molestado pelo acusado

 

Nesta sexta-feira a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a mais um caso registrado como ato obsceno quando uma criança foi molestado por um adulto, de 57 anos, que proferiu frases maliciosas e de cunho sexual para a vítima.  O nome do acusado e o local onde o crime aconteceu não foram revelados.

A mãe desse menino que ainda não completou 10 anos, revelou que o filho estava brincando trajado com uma fantasia de homem aranha, quando foi molestado pelo acusado. A mãe flagrou as ofensas e passou a discutir com o homem, sendo que a GCM compareceu ao local e encaminhou as partes à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde os envolvidos foram orientados e liberados.

Vale destacar que foi esse o segundo caso de uma criança sendo molestada registrado esta semana. Na segunda-feira, dia 11, um homem de 82 anos de idade foi filmado por uma testemunha abusando de uma criança de 6 anos de idade, em frente a sua casa. Ele pegou a criança no colo e passou a mão nas suas partes íntimas.

Essa menina estava sob a tutela de sua avó, já que os pais estavam trabalhando. O acusado foi preso, indiciado em crime de estupro de vulnerável, artigo 217 do Código Penal Brasileiro (CPB) e recolhido na cadeia pública de Itatinga, mas acabou liberado menos de 24 horas depois de ter sido filmado praticando o crime.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.