Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
18/09/2017

Encontro de cadáver em casa na Vila Paulista está sendo investigado



O corpo foi encontrado pela namorada do modelador que tinha cópia da chave da casa e estranhou o fato de ele não atender seus recados

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está em busca de esclarecimento do encontro de um cadáver, neste final de semana,  já em estado de putrefação em uma casa na rua Júlio Vaz de Carvalho, na Vila Paulista.

No boletim de ocorrência (BO) elaborado pela delegada Simone Alves Firmino,  consta o registro de “morte a esclarecer”, e em razão disso,  o nome da vítima, que seria modelador, de 40 anos, permanecerá em sigilo até que o caso seja, devidamente, esclarecido.

O corpo foi encontrado pela namorada que tinha cópia da chave da casa e estranhou o fato de ele não atender seus telefonemas.  Ela teria ido até a residência e quando entrou encontrou o namorado no quarto em decúbito ventral (de bruços), já em decomposição, indicando que a morte teria acontecido já há vários dias.Vale destacar que o casal estava separado há uma semana.

A Polícia Técnica Científica foi até o local para coletar dados que possam ajudar  no esclarecimento da morte do modelador. Numa primeira avaliação não foram encontradas marcas aparentes de violência. O resultado do laudo pericial deverá ser conhecido nos próximos dias.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.