Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
22/09/2017

GCM registra furtos de dois celulares em pontos distintos da Cidade



Em ambos os casos que estão sendo investigados,  as vítimas foram mulheres que faziam compras, se distraíram e deixaram seus  aparelhos ao alcance dos criminosos

 

Na tarde desta quinta-feira ontem, dia 21, os guardas civis municipais Flávia e Camargo, foram acionados a comparecer em uma loja na Rua Curuzu, região central da Cidade, onde um indivíduo desconhecido furtou um celular e se evadiu. A vítima, uma mulher de 49 anos, relata que estava no interior da loja e teria deixado seu celular em cima de um balcão, ao lado de um desconhecido.

O rapaz se aproveitou da distração da vítima e subtraiu o aparelho fugindo correndo sentido Vila Maria. Com as características físicas do meliante a GCM fez patrulhamento nas imediações, mas ninguém foi localizado. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada a comparecer na 1ª Central de Polícia Judiciária para que o boletim de ocorrência (BO) fosse elaborado.

 

Supermercado

Outro furto de telefone celular este ocorrido no interior de um supermercado na Rua  Carlos Bauer Filho, no Jardim Brasil, no início da  noite desta quinta-feira, teve como vítima uma senhora de 54 anos. Ele narra que estava fazendo compras em um ponto bastante movimentado daquele estabelecimento comercial e deixou o aparelho sobre uma bancada, que acabou sendo subtraído. O caso foi registrado no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.