Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
28/09/2017

Rapaz é preso pela PM com 34 pinos de cocaína e 40 pedras de crack



Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando perceberam que o acusado dispensou uma sacola plástica quando percebeu a viatura e saiu correndo, sendo perseguido e capturado

 

Um caso de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar, na Avenida Claudio Ferreira Cesário, região do Jardim Monte Mor, durante a madrugada desta quinta-feira. Foi preso nesta ação policial um rapaz de 22 anos de idade, já conhecido no submundo da criminalidade.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando perceberam que o acusado dispensou uma sacola plástica ao perceber a viatura e saiu correndo, sendo perseguido e capturado. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado,  apenas uma nota de R$ 10. Entretanto, na sacola que ele havia dispensado durante a fuga havia 34 pinos de cocaína e 40 pedras de crack.

 

Após receber voz de prisão em flagrante o acusado foi algemado e encaminhado ao plantão permanente onde prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, seno indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.