Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
02/10/2017

Falsos funcionários da CPFL lesam moradora na Vila Antártica



Consta que os dois homens bateram na casa desta senhora e pediram para verificar o sistema elétrico,  alegando que ela estaria com gasto excessivo de energia

 

Uma senhora que reside na Rua Castro Alves, região da Vila Antártica, foi lesada em mais de R$ 2 mil por dois criminosos que se identificaram como funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). O crime foi registrado pela Guarda Municipal, através dos agentes Gisele e De Santi e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Consta que os dois homens bateram na casa desta senhora e pediram para verificar o sistema elétrico, pois a CPFL teria detectado que ela estava com gasto excessivo de energia. Os dois, que estavam usando falsoscrachás,  entraram na casa a passaram a vistoriar os eletrodomésticos e teriam encontrado o problema sendo necessário substituir um equipamento e o trabalho ficaria em R$ 150.

Eles entregaram para a mulher uma máquina de débito para que ela registrasse o pagamento que cairia no sistema da CPFL.  A vítima acabou digitando o valor do “conserto”  e revelando sua senha. Alegando que precisavam buscar ferramentas no caminhão para fazer o serviço os dois saíram e não retornaram. Horas depois ela  constatou que foram feitos dois saques de mil reais de sua conta.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.