Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
07/10/2017

Pedreiro tenta engolir pedras de crack ao ser abordado pela PM



Foto - Divulgação

Nas proximidades de onde esse cidadão foi abordado os  policiais encontraram uma sacola plástica contendo  outras 32 pedras de crack embaladas de maneira idênticas as três que havia ocultado na boca

 

Um pedreiro de 50 anos de idade foi preso em flagrante pela equipe Alfa da Polícia Militar, como o sargento Marcelo e soldado David,  no cruzamento das ruas 1º de Maio com a Antônio Pires de Campos, região da Vila dos Lavradores, na noite desta sexta-feira, dia 6.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que os policiais militares realizavam patrulhamento por aquela região da cidade e perceberam que o acusado colocou três pedras de crack na boca ao avistar a viatura, mas não teve tempo de engolir e acabou recebendo voz de prisão. Também foi apreendido com ele R$ 75 em espécie e um telefone celular.

Nas proximidades de onde esse cidadão foi abordado os  policiais encontraram uma sacola plástica contendo  outras 32 pedras de crack embaladas de maneira idêntica as que foram apreendidas, inicialmente. O pedreiro foi conduzido ao plantão permanente, indiciado pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

Essa ação do pedreiro preso pela PM é conhecida como “formiguinha”,  ou seja, o cidadão fica com poucas porções de entorpecentes nos pontos de vendas (biqueiras) e deixa o restante escondido nas proximidades. Caso seja abordado alega que é usuário e não traficante.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.