Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
09/10/2017

Desentendimento de casal em programa sexual termina em crime de roubo



Mulher teria apanhado uma tesoura que trazia na bolsa e passou a ameaçar o “cliente”,  obrigando-o a lhe entregar o telefone celular  e o dinheiro que ele trazia no bolso (R$ 600,00, segundo a vítima)

 

Um caso registrado como roubo à mão armada foi atendido neste domingo, dia 8,  pelos policiais militares Sarto e Rodrigo, na Rua Marília, região da Vila Antártica, sendo acusada como autora do crime uma mulher, que não foi identificada. A vítima foi um homem de 61 anos de idade.

No relatório policial está registrado que o homem estaria acertando valores  para um programa sexual com a mulher, mas não chegaram a um acordo sobre o preço a ser cobrado e passaram a discutir. Ela, então,  teria apanhado uma tesoura que trazia na bolsa e passou a ameaçar o “cliente”, causando-lhe ferimentos numa das mãos e anunciou o assalto.

Ela obrigou o homem a lhe entregar o telefone celular  e o dinheiro que trazia no bolso (R$ 600,00, segundo a vítima) e fugiu. Após a fuga da mulher ele acionou a PM e foi conduzido ao Pronto Socorro Adulto, na Vila Assunção, para ser medicado.

No plantão permanente a vítima salientou que não sabe o nome da mulher que o roubou e feriu, descrevendo-a apenas como  sendo morena e  trajava short jeans e camiseta branca quando acertavam o programa. O caso está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.