Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
09/10/2017

Rapaz que espanca adversário no futebol é preso por homicídio tentado



Violência foi tão acentuada que foi necessário acionar o SAMU para que a vítima fosse conduzida em estado de choque ao PS do Hospital das Clínicas onde foi,  imediatamente, encaminhada ao centro cirúrgico

Um crime registrado como tentativa de homicídio foi atendido pelos agentes  municipais Lobo e Daniela na tarde deste domingo, no campo de futebol no clube de campo da Associação Desportiva da CAIO (ADC, em um jogo que envolvia as equipes do Parque dos Pinheiros e Real Democratas.

Por motivos que ainda não foram, devidamente,  esclarecidos, houve uma briga generalizada entre  os jogadores das  duas equipes e um rapaz de 20 anos (Real Democratas) foi brutalmente espancado por um jogador adversário de 27 anos (Parque dos PInheiros).  O rapaz agredido ficou bastante machucado, principalmente,  na cabeça em razão dos vários socos e chutes que levou.

A violência contra o rapaz foi tão acentuada que foi necessário os agentes  municipais acionarem a viatura de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que fosse conduzido, em estado de choque, ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp onde foi,  imediatamente, encaminhado ao centro cirúrgico para uma operação de emergência, permanecendo internado em observação médica.

O autor da agressão recebeu voz de prisão ainda no local da briga e foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil. Ele prestou depoimento ao delegado Paulo Buchignani e  acabou indiciado em  crime de tentativa de homicídio, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça,










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.