Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
12/10/2017

Muro de arrimo de residência desaba na região central da Cidade



Fotos – GCM/Divulgação

Embora ninguém tenha ficado ferido, a Defesa Civil, por segurança, solicitou que os moradores de quatro casas vizinhas saíssem para que uma avaliação técnica fosse feita, com a finalidade de evitar acidentes, sendo a área isolada

 

Na noite desta quarta-feira, dia 11, a Defesa Civil do Município, coordenada pelo agente municipal  Marcos Vinícius Leite e que responde pelas ações do órgão de segurança e o representante da Prefeitura, engenheiro civil  José Henrique Bassetto, atenderam a um caso de desabamento de um muro de arrimo  na Rua João Passos, região central da cidade.

Nas apurações preliminares a causa do desabamento teria sido creditada a uma obra que está sendo realizada no local dos fatos e que teria feito a retirada de terra em excesso, fazendo com que o solo cedesse. Com isso, o muro perdeu a sustentação e acabou desabando. O responsável pelas obras,  em questão, esteve no local e antecipou que irá arcar com os prejuízos.

Embora ninguém tenha ficado ferido, a Defesa Civil, por segurança, solicitou que os moradores de quatro casas vizinhas saíssem para que uma avaliação técnica preliminar  fosse feita, com a finalidade de evitar acidentes, sendo a área isolada.

“Agora esse caso vai ser analisado por peritos que poderão identificar quais foram as reais causas desse desabamento e estaremos acompanhando o trabalho técnico  da perícia,  assim como a reconstrução desse muro”, colocou o coordenador de Defesa Civil do Município.

 

 











© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.