Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
16/10/2017

Homem é acusado de abusar de uma adolescente de 14 anos



Aponta o relatório policial que uma menina de 14 anos foi até a casa de sua irmã e o acusado percebendo que ela estava sozinha na sala, agarrou-a pelos ombros e  passou a beijá-la à força

 

Um caso de suspeita de estupro de vulnerável foi registrado no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino, neste final de semana. O crime denunciado teria ocorrido no interior de uma casa na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, no Jardim Ciranda.

Aponta o relatório policial que uma menina de 14 anos foi até a casa de sua irmã que entrou no banheiro para tomar banho. Nesse ínterim o acusado, que é tio da vítima, chegou de moto e ao ver a menina sozinha na sala agarrou–a pelos ombros e passou a beijá-la à força.

A menina gritou chamando a atenção da irmã que estava no banheiro e esta questionou o homem sobre o fato. Ele negou que tivesse tocado na menina, mas acabou fugindo quando percebeu que a PM havia sido acionada para comparecer no local. Vítima e testemunha foram encaminhadas ao plantão permanente pelos policiais militares Moraes e Karina, onde o registro digital de ocorrência (RDO), foi confeccionado para que o caso seja investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Vale destacar o crime de estupro de acordo com a última reforma trazida pela Lei nº 12.015, de 2009, não se limita mais apenas e tão somente na conjunção carnal, mas ampliou seu feixe de incidência para abranger além da conjunção carnal, qualquer ato libidinoso diverso da conjunção carnal, como constrangimento ilegal, toque em partes íntimas, masturbação, beijo lascivo, entre outros.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.