Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
17/10/2017

ROCAM e Força Tática fazem apreensão de maconha na Cohab II



Indivíduos detidos nessa ação policial, entorpecente e objetos foram encaminhamos até o plantão permanente da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão aos envolvidos
 

A equipe de policiais militares da equipe da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), com os cabos Lofiego e Heitor, contando com apoio do Comando de Força Tática, realizavam patrulhamento pelo Bairro Cohab II, quando pela Rua Ary Tomaz Simonetti, receberam informações sobre tráfico e armazenamento de drogas.

De posse das informações os policiais diligenciaram pelo local indicado, sendo recebidos por um indivíduo de nome Paulo, que acabou confirmando as informações e apontou a casa de sua irmã, local onde estaria o entorpecente escondido.

Os milicianos realizaram as buscas pelo local e, embaixo do sofá,  encontraram uma caixa de papelão contendo 05 tabletes de maconha, cada um pesando um quilo. Também foi encontrado uma balança de precisão e diversos saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

Ato contínuo, o averiguado indicou aos militares onde estaria um rapaz conhecido como “Manco”, que seria do proprietário da droga e também recebeu voz de prisão. Diante dos fatos,  indivíduos, entorpecente e objetos foram encaminhamos até o plantão permanente da Polícia Civil, onde a delegada Simone Alves Firmino,  ratificou a voz de prisão aos envolvidos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.