Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
19/10/2017

Força Tática prende dupla com mais de 300 gramas de maconha



Durante as buscas, foi localizado um rapaz de nome Willian, feito a abordagem e encontrado 31 parangas de maconha (31 gramas) e mais três porções brutas da mesma droga, pesando, aproximadamente,  300 gramas  


A equipe de policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento pela Rua Francisco Martins Filho, na Vila Santa Catarina, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, ao ver a viatura, adentrou um matagal próximo ao local.  De imediato a equipe desembarcou e foi a procura do indivíduo foragido.

Durante as buscas, foi localizado um rapaz de nome Willian, feito a abordagem e encontrado 31 parangas de maconha e mais três porções brutas da mesma droga, pesando, aproximadamente,  300 gramas, além de dois celulares.  Questionado sobre a procedência da droga, respondeu que realizava o tráfico naquele local e que vendia para um rapaz de nome Neto, que morava próximo dali.

Os milicianos deslocaram até a casa do rapaz de nome Neto que franqueou a entrada em sua residência e indicou onde estava o dinheiro das vendas do entorpecente, R$ 266,00 e o restante da droga. Conduzido ao plantão policial,  foram indiciados por tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.