Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
27/10/2017

Rapaz acaba preso após agredir motorista e danificar ônibus escolar



Agentes Ronaldo e Chagas conduziram o acusado ao plantão policial permanente, onde foi ratificada a prisão do individuo,  sendo arbitrando a fiança em R$ 1.000,00, que não foi quitada

 

Na noite desta quinta-feira, dia 26,  um rapaz de 23 anos ao adentrar no ônibus escolar com um copo de bebida alcoólica (vodka), foi impedido pelo motorista, que informou não ser permitido o ingresso no ônibus com tal bebida. Irritado o individuo passou a agredir física e verbalmente o motorista e desferiu chutes no ônibus vindo a danificá-lo.

A viatura da Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local com os agentes Ronaldo e Chagas, que conduziram as partes até o plantão policial permanente, onde o delegado ratificou a prisão do individuo, arbitrando a fiança em R$ 1.000,00. Como a dívida não foi quitada, o acusado foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

 

Verificação de alvará

Outra ação da GCM realizada na noite desta quinta-feira foi relacionada a quatro verificações em bares na cidade Botucatu, sendo constatado que os estabelecimentos comerciais estavam funcionando sem alvará, em desacordo com o que rege a lei municipal.  Os respectivos proprietários foram devidamente orientados a regularizar a situação junto a prefeitura.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.