Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
30/10/2017

Polícia investiga desaparecimento de empresário da Rede ADV de Ensino



Foto - Divulgação/Internet

PM de Barra Bonita localizou a caminhonete do empresário em poder de dois rapazes e eles revelaram que teriam encontrado o veículo em Igaraçu do Tietê, com as chaves no contato

 

Um fato que se tornou público nesta segunda-feira através dos sites  S2 notícias, de Barra Bonita, G1 de Bauru e Bocaina Informa, trata do desaparecimento do empresário, dono da Rede ADV, Adevaldo Colonize, de 51 anos, que está desaparecido desde a manhã deste domingo, dia 29. A Rede ADV tem unidades em Botucatu e em outras cidades.

A investigação teve início na tarde deste domingo quando a Polícia Militar de Barra Bonita, realizando patrulhamento pela cidade, localizou a caminhonete do empresário que estava em poder de dois rapazes. Consta no boletim de  ocorrência (BO) que a dupla teria encontrado  o veículo em Igaraçu do Tietê com as chaves no contato e optaram por dar uma volta, mas foram interceptados numa blitz policial na cidade vizinha.

A caminhonete ficou apreendida na delegacia e o trabalho investigativo para encontrar pistas do paradeiro do empresário está sendo realizado pela Polícia Civil de Barra Bonita, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu. O caso foi registrado como “pessoa desaparecida”.

Nas investigações preliminares os policiais trabalham para levantar  onde e com quem esteve o empresário nas horas que antecederam o seu desaparecimento. A Polícia evita entrar em detalhes sobre o caso, uma vez que existe a possibilidade  de que tenha havido um seqüestro e numa investigação policial nenhuma hipótese pode ser descartada.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.